LA FAMIGLIA

 

Felipe Rangel - Lider nato, faz amigos por onde passa.. Sonhador sem limites, responsável pela estratégia, criação de oportunidades e negociações. Entusiasta, mac maníaco e controle de qualidade. Faz as conexões, cria redes e procura o foco.

Gabriella F. Vaccari - Ninja da construção de protótipos e da modelagem 3D, responsável pela transformação de ideias e projetos em soluções inteligentes. Pés no chão e mãos na massa. Comprometida até o pescoço. Nossa arma secreta, não encontra tempo ruim.

Augusto Seibel - Estilo "Old School", sem "myfriendagem", busca constantemente o equilíbrio e a proporção, levando o refinamento formal ao limite. Mestre em detalhes de fabricação, sustentabilidade e biônica. Percentil 95, "heavy user" nos testes de usabilidade. Nosso leal e sensível ogro.

 
 

NOSSOS VALORES


Simplicidade

Foco no usuário

Acreditamos nas coisas simples da vida. Um bom produto de design deve cumprir sua função sem se tornar protagonista. Sem elementos supérfluos, sem ornamentos, a forma seguindo a função. 

Pensamos sempre em criar um produto para que alguém use. Direcionamos nosso processo para que seja centrado no usuário. Cada objeto deve conter em si o poder de estabelecer um vínculo afetivo com as pessoas.

Metodologia baseada na construção de protótipos

É parte do processo de design validar as ideias e os passos dados no projeto com modelos e protótipos funcionais. A materialização para o design é a maneira de tornar reais as idéias e conceitos e garantir resultados.

Visão socio ambiental consciente

Acreditamos que um produto assim como uma empresa deve ser honesta com as pessoas. Os produtos devem ser feitos para durar, cumprir bem suas funções, ser facilmente desmontados para que suas peças possam ser recicladas ou descartadas para biodegradação. A escolha dos materiais, processos e acabamentos é fundamental para que se possa criar produtos cujo impacto socioambiental seja positivo.

Acreditamos no designer como agente de transformação social

Colocamos objetos no mundo. Influenciamos a cultura material. Para que mais uma cadeira?

Nos relacionamos com o consumo. Criamos e desenvolvemos hábitos. Compreendemos e influenciamos comportamentos.

Questionamos o estabelecido. Procuramos a novidade. Geramos inovação.